Sobre

Esse blog é de duas amigas   

Andrea e Maria Renata.



A idéia do blog surgiu quando a Andrea começou a ver no facebook da Renata fotos dos pratos e doces que ela fazia. Já havia um tempo que ela queria fazer um blog sobre culinária e dicas de casa e cozinha, mas o dia a dia estava impossibilitando a criação do mesmo. 


Vendo as postagens da Renata a idéia aflorou com força e ela pensou... "A Renata é a parceira perfeita para esse projeto."  
A Renata adorou a idéia! 
E as duas colocaram as mãos a obra!!!

E esse foi o ínicio desse projeto que as duas AMAM DE PAIXÃO!!!!

E pode esperar que vem muita coisa BOA por aí!!!!


Conheça um pouco essas meninas:

Andrea

Nasceu em 12/11/1979 em Campinas - SP, onde reside até hoje, no momento se dedica ao projeto mais importante de sua vida, a educação do seu filho Marcos Vinícius... "O amor da minha vida, meu pequeno príncipe, presente de Deus". Já trabalhou alguns anos em Restaurantes, se formou como Téc. em Nutrição... "Gosto muito de tudo que se refere a área". É casada, aliás como ela diz "Muito bem casada, com o amor da minha vida" e diz que seu marido é dotado de uma paciência impar... "Pois pra conviver comigo não é fácil". É muito ligada a família. Tem uma cachorra chamada Rebeca, adora ler, escrever, passear, fala pelos cotovelos, confia em Deus e que tudo o que acontece é devido a Sua vontade.



Maria Renata
  
Nasceu em 24/04/1972 em Itapeva-SP, onde reside até hoje.  Casada... "Tenho o marido mais paciente do universo e que amo muito". Vende Produtos Sensuais... "Acho meu trabalho mto divertido e serio também". Tem dois cachorros maravilhosos uma das razões da sua vida, Spartacus e Bethoveen. Adora artes, considera a culinária uma arte de muito bom gosto. Deus a presenteou em novembro de 2012 com uma linda menina chamada Natália, hoje a razão do seu viver. É caçula de cinco irmãos e os ama muito, no momento tenho seis sobrinhos e dois sobrinhos netos que amo demais. Tem muita fé, quer viajar o mundo... "Só não sei da tempo".Falo pelos cotovelos, gosta de um papo-de-buteco, ama os animais, amo orquídeas... "Adoro  festas, churrasco, aniversários..." 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...